Seu Verso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta do Fórum

Ir para baixo

Proposta do Fórum Empty Proposta do Fórum

Mensagem por Bruno Sáb Dez 19, 2015 10:00 am

Fórum Inaugurado! EEEEEEEEEEEEEH cheers

 O nome desse fórum é Seu Verso, apesar disso, não é voltado para poesia; bom, tecnicamente, também, mas vai muito além disso. O "Verso" do título é uma abreviação de Universo, justamente a proposta do fórum, te ajudar na elaboração de seus universos.

Proposta do Fórum
 A ideia do fórum é incentivar e ajudar colaborativamente a comunidade de criadores de mundos. Mas o que seriam os criadores de mundos? Simples, eu explico; existem aquelas pessoas que passam a vida toda imaginando histórias e mundos fantásticos, mas acaba que não saem disso. Criadores de mundos são aqueles que não se limitam a serem fãs, são aqueles que criam. O objetivo do fórum é justamente ajudar conforme for possível no processo de um simples fã até um criador de mundos.
Eu não sou especialista no assunto, nunca cheguei a publicar nada, ainda não sou um criador de mundos, mas ajudando e recebendo a ajuda de vocês eu acredito que todos nós podemos atravessar essa barreira e chegar ao nosso destino.

Bom, esse foi só um texto curtinho de apresentação do fórum (estou com muito sono) de qualquer forma, sejam todos bem vindos membros, criadores de mundos!
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2015

https://seuverso.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos